terça-feira, 2 de setembro de 2008

DESMORONANDO


A cada mísero segundo que passa minha fé vai me corroendo aos poucos, e a cada hora percebo que o mundo parou de me atrair e consequentemente parei de atrair o mundo. O que era minha maior alegria se tornou nesse maldito instante o meu fim.


Minha vida insípida se tornou sinônimo de escuridão.Vejo uma luz distante e na minha remota esperança ,corro em direção à luz tentando achar a saída dessa prisão. A luz é imaginária, a luz é imaginária, a luz é imaginária!...e quando o percebo, desanimo e desabo mais uma vez. E chego a ser tomada por um cansaço tão grande que imobiliza, e ali vou padecendo , e aos poucos chegando mais uma vez ao fim.


Um pouco de veneno sela o meu destino, o mundo conspira contra mim, os acontecimentos são dispostos milimetricamente na linha do tempo para que eu seja desfavorecida , o destino maneja a faca para cortar a linha. Eu me agarro á vida e percebo que isso está indo longe demais e amaldiçôo o dia em que meu sonho tornou-se minha desgraça.



Mas as coisas mudaram para mim, e está tudo bem.

Agora eu estou bem!

Nenhum comentário:

GOSTOU?

espero que tenham gostado da minha forma de mostrar quem eu realmente sou... VOLTEM SEMPRE!

Não gostou?

a porta da rua é a serventia da casa...pode sair! mas fecha a porta, por favor!