sábado, 6 de setembro de 2008

ESSE VENENO É MINHA INTOXICAÇÃO


Mais uma vez minha vida se desmorona!
mais uma vez está tudo escorrendo ralo abaixo e não posso fazer nada!
mais uma vez estou caindo naquele mesmo abismo que me sufoca com a escuridão.

nada.
foi nisso que minha vida se tornou.
Estou sempre caindo e não faço som algum,porque eu sei que ninguem vai estar lá pra me ajudar!
eu caio e fico sem forças pra levantar, e quando o faço, minhas pernas perdem o equilíbrio e caio mais uma vez, na maioria das vezes não tenho forças pra levantar.Tudo está contra mim agora!

decaindo.
chego no fundo do poço, e por impulso, parece que estou sempre cavando. eu não consigo parar!
estou lastimando o ponto o qual cheguei...Estou morrendo no fundo das minhas lamentações. E esse é o veneno que eu tomo querendo que o outro morra...Esse veneno é minha intoxicação!


Eu não vou ficar bem!

4 comentários:

Eu disse...

adorei o blog... passe tb no meu e se possivel registe-se no meu forum preciso de gente diferente e com cultura.
http://noitearrepiante.forumeiros.com/

kary disse...

ah fala serio vai sim mih olha vc jah tem um leitor q interessante ^^
huahuahuha
vc me pareceu a samara na parte estou chegando ao fundo do poço
posta maiiiisss
ass: emo divertida ^^

Anônimo disse...

Olá. Retribuindo o comentário...

Muitas vezes nos sentimos assim e nem sabemos o pq. A vida é feita de momentos, eu estou aprendendo a passar por cada um deles. Estou tentanto levantar a cada queda. Muitas vezes é dificil, mas é preciso.

MUITA FORÇA. Confie sempre em vc, que tenho certeza que um dia sairá do fundo do poço...

Até mais!

Volte sempre ao meu blog...

Bjos

Ana Priscila Affonso disse...

Oiiii Florzinha!!!

Que bom que gosto do meu cantinho! Fico feliz em levar mesmo que seja a distancia um pouco de coisa boa pros outros, o mundo já é tão cinza neh?!
Passe por lá sempre! Eu passarei por aqui agora que já conheço o caminho rs!
Fica em Paz ! Tudo na vida passa, e vale a pena cada pedra que vc encontrou no caminho que te fez tropeçar...pense nisso!
Um beijoo de luz

Bons Ventos sempre*

GOSTOU?

espero que tenham gostado da minha forma de mostrar quem eu realmente sou... VOLTEM SEMPRE!

Não gostou?

a porta da rua é a serventia da casa...pode sair! mas fecha a porta, por favor!