segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lugar surreal


Eu lembro...
Lembro perfeitamente que estava em um ambiente cinza, estava escuro.Olhava pela janela e via gente gritando, gritando ininterruptamente meu nome ,e falavam coisas do gênero: "Iamille, você não pode,corre e volta a fita Iamille!". Eu lembro que saí correndo da sala cinza e escura, fui para um local cheio de árvores, estava chovendo e vi uma luz...Continuei correndo incessantemente na direção da luz escassa, corria de uma forma veloz e ao mesmo tempo devagar, a luz estava tão próxima e tão distante ao mesmo tempo que desisti de correr e sentei-me na beira da calçada. No momento estava passando uma senhora que me entregou uma fita de vídeo e disse: "corre e volta a fita!"
Eu nem liguei, não dei valor ao que as pessoas estavam tentado me avisar.
Elas tentavam me dizer que eu estava andando em cículos e que nunca ia sair do lugar apesar do esforço...
Não dei ouvidos á elas!Acordei e fiquei com a frase na cabeça:"Corre e volta a fita, corre e volta a fita!"...
Mas que fita?
que fita é essa em que tanto aparecia em meu sonho?
*Não sei! O que sei é que as pessoas as quais não dei ouvidos no sonho estavam certas , realmente estou andando em círculos, nunca vou sair do lugar, nunca vou chegar a lugar algum...

CORTA A FITA!

Um comentário:

kary disse...

que lindo mih
adorei teu texto
super massa
emozinha que eu adoro

GOSTOU?

espero que tenham gostado da minha forma de mostrar quem eu realmente sou... VOLTEM SEMPRE!

Não gostou?

a porta da rua é a serventia da casa...pode sair! mas fecha a porta, por favor!