quarta-feira, 21 de maio de 2008

Consumismo exacerbado


Roupas, calçados,bolsas, acessorios, revistas, aparelhos tecnologicos, e blá blá blá....
*No que foi que eu me tornei?
*No que foi que o mundo se tornou??

Shoppings lotados, centros de compras abarrotados com pessoas desesperadas pelo consumo. Uma correria contra o tempo atrás da última moda. O desespero incontrolável para possuir aparelhos de última geração.
E andando pelo shopping como uma consumista comum, eu, Iamille, cheguei á conclusão que a roupa que eu visto, os aparelhos que tenho ou os acessórios que uso não impõe o que sou realmente.
Ah, voce tem o celular mais moderno do mundo?- 'Ótimo, mas e daí?
Para onde vai tudo isso daqui á um ano?-Seu celular já não vai ser o mais moderno, minha roupa não vai mais estar na moda, meus acessórios se tornarão cafona!
Pensando assim, vi a importancia de "ter estilo". Simplesmente não seguir modismos toscos impostos pela mídia, usar o que bem entender sem se preocupar com o que fulano de tal irá pensar. Ele não gostou?- E daí?? Pelo menos não sou mais uma em meio á essa sociedade banal.
E quer saber? Ser chic não é andar na moda, pelo contrário! Ser chic é usar o que bem entender ignorando falatórios ou esse lugar-comum em que vivemos.
Estar na moda é ter seu próprio estilo, porque nossa vida não é igual á esses anúncios de refrigerantes que aparecem na TV!

frase do dia: "mesmo que seja estranho, seja você. Mesmo que seja bizarro!"

Um comentário:

kary disse...

nhá
isso mesmo mih
hoje tow de greve com meu orkut agora de noite
e tow fazendo big posts no meu blog

GOSTOU?

espero que tenham gostado da minha forma de mostrar quem eu realmente sou... VOLTEM SEMPRE!

Não gostou?

a porta da rua é a serventia da casa...pode sair! mas fecha a porta, por favor!