quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

No fundo do poço...

Dia 13 de fevereiro de 2008, 15 anos incompletos.
E aqui estou eu, sentada na frente do computador, com o mundo inteiro na minha frente, e a vida nas mãos...
Hoje meu mundo desmoronou...
Acordei pensando ininterruptamente durante horas o que eu realmente sou, e sabe o que descobri?* Não sou nada, nunca serei nada. Não posso querer ser nada.Á parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Mas se lembram quando eu disse que os sonhos destroem tudo? Pois é...não mudei minha opinião...eles destroem sim. E estão me perseguindo, já mataram minhas lembranças, e eu serei a próxima.
"Daqui a dois dias eu estaria morta".

Hoje me vi como sou realmente.NADA. Um grande nada.
Quero mais do que nunca ir para bem longe, mas quase sempre longe é uma dintãncia longa demais, inalcansável.
Ás vezes procuro meus sorrisos... fico com saudades das minhas gargalhadas escandalosamente escandalosas...Mas nunca mais os vi, desapareceram pra sempre num caminho sombrio que não tem mais volta.
Há horas que penso que por trás de cada momento de felicidade, apenas existem dor e tristeza se aproximando.
Não sei o que deu em mim hoje.Estou sem vontade pra nada. O mundo parece não me atrair, a vida flui monotonamente. Naufrago no oceano tormentoso das minhas inquietações.Estranha. Sinto-me terrivelmete estranha.É horrivel se sentir assim. Tenho 14 anos.
A tristeza deixa um gosto amargo na boca. Falta vontade de seguir em frente, o cansaço torna-se tão grande que imobiliza. Ás vezes me pergunto onde está aquela "Iamille" de alguns meses atrás, mas hoje percebi que ela morreu. Morreu pra sempre e nunca mais vai voltar.
Eu queria amargamente ser mais fria, por que o mundo é de quem não sente.Mas não consigo. Os sonhos me condenam.
Lembro de todos eles...Relembro.Me atormento. Me descabelo. Morro aos poucos. Luto, reluto e, por fim, desabo, e chego ás lágrimas. Faz parte de mim. Infelizmente sou assim, e tenho que me conformar.
Agora eu sei que é verdade o que dizem a respeito dos sonhos:" Devemos esquecê-los, porque eles são deixados no travesseiro quando acordamos". Sim, eu garanto que isso é verdade!!!

http://kary-core.blogpot.com

Um comentário:

kary disse...

nossa q legal amei a post^^

GOSTOU?

espero que tenham gostado da minha forma de mostrar quem eu realmente sou... VOLTEM SEMPRE!

Não gostou?

a porta da rua é a serventia da casa...pode sair! mas fecha a porta, por favor!