sábado, 16 de fevereiro de 2008

Nada acontece por acaso...


Estamos no segundo mês de 2008 e aqui estou eu, feliz da vida.Quero dizer, eu sempre fui feliz e quem me conheçe sabe disso. Mas a diferença é que nos outros anos eu não era tão feliz quanto agora.Eu garanto!!!
Minha vida mudou completamente quando entrei na nova escola. E hoje me lembro do escândalo que fiz quando não vi meu nome na lista de aprovados do exame seletivo do Cefet: "EU NÃO QUERO ESTUDAR NAQUELE INFERNO DE ESCOLA, TÁ ME OUVINDO?? NÃO QUERO E NÃO VOU ESTUDAR!!!"
Ahhh, naquele dia dia meu mundo ficou cinza, e tudo em volta parecia se voltar contra mim. Passei uma semana em estado de choque!!
Hoje me lembro perfeitamente daquele dia, me lembro de como fui estúpida ao me revoltar por causa daquela escolinha CRETINA (cefet).
Mas hoje me agradeço por não ter passado. E sabe por quê? *Porque aquela escola não é o que eu esperava, criei uma imagem de escola perfeita que na realidade não existe, e se eu tivesse passado, essa ilusão ia me frustrar ate chegar ao ponto de me matar aos poucos.
E sabe aonde fui parar?? * Bem na frente do cefet!! Isso mesmo! Por mera coincidência ou obra do destino,fui parar numa escola que é separada do cefet apenas por uma avenida.:D
E hoje vejo que a frase "Nada acontece por acaso" é verdade...Tenho certeza que se hoje eu estivesse no cefet eu não estaria tão feliz quanto estou na minha escola.
E o melhor de tudo: minha escola nova é PER-FEI-TAAAAAA!!
Vocês não imaginam o quanto somos felizes!! Nos empolgamos por coisas simples. Foi emocionante quando descobrimos que todo mundo da sala fazia aniversario em março. É hilário saber que todo mundo ali faz niver no mesmo mês e temos o mesmo signo, ou seja, pensamos "igual". Ai ,quando descobrimos isso, foi durante a aula toda: "Ei ,tu faz niver em que mês??" **Em março, e vc??** "Eu tbm faço em março!! :DDD eeeehhhhhhhhhh!! E assim sucessivamente...Foi lindo! ;D
Os alunos são suuuper legais, já chaguei na escola com a estranha impressão de que todos ali eram meus amigos há decadas. Os professores explicam ilustremente BEM .E o melhor é que o pessoal da minha sala foram os primeiros a se entumar ...mas na hora da aula, todos prestao atençao....é perfeito!!
Sem falar da professora de artes que é D++++: ela é completamente LOUCAAAA. Ela não precisa contar piada pra gente se acabar de rir: basta olhar pra cara dela!!
Enfim...se eu for contar todas as novidades não vou terminar nunca.Mas eu quero dizer que nada acontece por acaso, se não foi é porque não era pra ser, e que no fim tudo dá certo , se ainda não deu é pq ainda não chegou ao fim. :D
Quero desejar 1 milhão de felicidades pra todos os meus amigos que estão na NOKIA ou CEFET...E espero que eles estejam tão feliz quanto eu tô na minha escola , ou melhor, ficar tão feliz quanto eu??? *IMPOSSIVEL!! Mas não custa nada tentar!! :DDD

Um comentário:

kary disse...

concordo
pow o fato de vc naum ter passado no cefet parece q tornou a gente mais amiga sei lah eh estranho tentar explicar

GOSTOU?

espero que tenham gostado da minha forma de mostrar quem eu realmente sou... VOLTEM SEMPRE!

Não gostou?

a porta da rua é a serventia da casa...pode sair! mas fecha a porta, por favor!