terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Não nasci pra agradar ninguém (6)


ODEIO ter que sorrir pra quem não sabe nem quem eu sou.

ODEIO ter que ouvir coisas 'sem noção' e ficar calada.

ODEIO ser simpática com as paredes...


Não vou mais

tentar fingir ser forte e feliz

quando nada mais me satisfaz...


"Eu sou aquilo que perdi...O mundo é de quem não sente.A condição essencial para se ser prática é a ausência de sensibilidade."


Um comentário:

kary disse...

miiiiiiiiiiiiihhhhhhhh
ninguem nasceu pra agradar ninguem isso jah eh totalmente livre escolha se a pessoa naum gostou de vc o problema eh dela e naum seu
^^

GOSTOU?

espero que tenham gostado da minha forma de mostrar quem eu realmente sou... VOLTEM SEMPRE!

Não gostou?

a porta da rua é a serventia da casa...pode sair! mas fecha a porta, por favor!