domingo, 10 de fevereiro de 2008

Volta ás aulas

Acabaram-se as férias. E amanhã é o meu primeiro dia de aula.Estou feliz...não por causa da escola onde vou estudar, até por que não era essa a "escola dos meus sonhos". Minha alegria é porque, assim como uma escola nova, tem tambem amigos novos, professores novos, matérias novas, aulas novas, mochilas, fichario, farda, enfim...é tudo novo!!!
Amanhã começa de novo minha entediante rotina de estudate(e que ,alias...to ansiosa p/ chegar)...Vivo conformadamente com minha vida de....sei lá .O que sei é que estudante não tem vida, eu pelo menos, não tenho!!
Na volta ás aulas minha vida se resume em: escola, casa, curso, casa, escola, curso...e assim sucessivamente...Nunca muda!
Ah... amanhã começa tambem os novos rotulos: CDF, NERD, ou coisas do tipo...por que aqui é assim: nas escolas, quem estuda um pouquinho mais é rotulado sem dó nem piedade com palavrinhas desse tipo...
Mas não ligo...Viver é melhor! Por que se preocupar com o que os outros pensam é perca de tempo...Nós nunca seremos bons o suficiente para agradar a todos, eu pelo menos, não consigo.
Mas apesar das coisas boas e ruins, estou com saudades...saudades de tudo que a escola nos proporciona, e lá vou eu de novo...
E esse ano vai ser mais uma longa jornada, jornada de estudos, de cursos e mais cursos p/ tentar entrar no cefet de novo....mesmo contra a vontade de todos, pq é la que eu quero e vou estudar...e cá entre nós, esse será o melhor ano de estudos da minha vida...eu garanto!

E assim me desejo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita SORTE !!

Nenhum comentário:

GOSTOU?

espero que tenham gostado da minha forma de mostrar quem eu realmente sou... VOLTEM SEMPRE!

Não gostou?

a porta da rua é a serventia da casa...pode sair! mas fecha a porta, por favor!