domingo, 9 de novembro de 2008

I hate!


Odeio ter que ouvir as pessoas falando.
Odeio ter que ouvir calada e não poder dizer nada.
Odeio ter que acordar de madrugada e ver o brilho dos meus olhos apagados pelo escuro da noite.
Odeio ter que fingir que está tudo bem, se realmente não está.
Odeio ver o sol da manhã refletindo no meu rosto.
EU SIMPLESMENTE ODEIO!

Mas eu finjo que está tudo bem. E maquiando meu rosto com lápis preto eu vivendo , da maneira melhor possivel, mas vou vivendo.
parece impossivel, mas eu vou ficar bem....

...Se passou um ano de fingimento. O que são mais três em relação á isso?




...Poucos sobrevivem. pouquíssimos!

Nenhum comentário:

GOSTOU?

espero que tenham gostado da minha forma de mostrar quem eu realmente sou... VOLTEM SEMPRE!

Não gostou?

a porta da rua é a serventia da casa...pode sair! mas fecha a porta, por favor!