sábado, 8 de novembro de 2008

CORES

GOSTO DE CORES.
Cores representam a vida, o senso de humor, o estado da alma.
Cores trazem paz , harmonia , medo ou tristeza.
Particularmente gosto de roxo. Roxo é a cor da madrugada, a cor do descanso pleno.
É essa cor me acalma, que me ajuda a refletir...

Madrugada, insônia...roxo vivo. É nessa hora que paro para estudar, planejar meu futuro, olhar as escassas estrelas no céu de um azul intenso e pensar: hoje realmente eu cansei de exitir.
roxo é uma cor escura, sombria ,mas acolhedora.


ROXO É A COR DO MUNDO . ELA REPRESENTA O ESCURO DA NOITE.

Nenhum comentário:

GOSTOU?

espero que tenham gostado da minha forma de mostrar quem eu realmente sou... VOLTEM SEMPRE!

Não gostou?

a porta da rua é a serventia da casa...pode sair! mas fecha a porta, por favor!