sábado, 8 de março de 2008

Viva porque o instante existe


Não tenho muitas certezas na vida. Mas a única que tenho é que a vida é boa o suficiente para deixarmos ela passar sem fazer nada.
A vida é única, por isso ,o melhor que temos a fazer é aproveitá-la ao máximo.
Não ignore risadas, palavras, abraços, imagens, sons, filmes; essas pequenas coisas fazem muita diferença, o o melhor de tudo é aprender com elas e fazer a diferença na vida de alguém.
*O seu cachorro não para de latir ? DANCE !!
*Tirou nota vermelha na prova? SORRIA!!
*Está com vontade de desaparecer? CANTE!!
Enxugue esses olhos cheios de água com as próprias mãos. Viva cada instante como se ele fosse o último.
Eu sei...ás vezes dá mesmo vontade de sumir. As vezes a vida pesa, parece sem sentido.Mas todo dia temos uma nova chance para ser feliz. Se hoje não foi bom, nós ainda temos um amanhã para tentar de novo. Que tal esperar até amanhã para ver o que acontece??
Sente debaixo de uma arvore ,sinta seu cabelo flutuando ao vento...Por acaso você sabe o quanto essa sensação é boa?? Imagino que não. Mas só por um minuto, feche os olhos e se sentirá leve como o vento.
Viva, viva!! viva enquanto lhe é permitido, acorde enquanto você pode, insista em ser quem você é; Faça como eu: insista em sorrir. Abra a porta, vá em frente e veja como o mundo é colorido, abra os olhos, olhe a vida em sua volta, olhe adiante porque existem no minimo 100 pessoas que ainda vamos amar nessa vida.
Temos um mundo inteiro lá fora para ser descoberto. E eu não vou deixar que desfrutem de tudo sem mim, pode me chamar de egoista se quizer...
Não fuja, não rejeite a vida.
Vem, segura a minha mão que vou te ensinar a sorrir! E te encontro debaixo da arvore mais proxima da sua casa...

De: IAMILLE
Para: MIH! - a menina sem rosto!!

Nenhum comentário:

GOSTOU?

espero que tenham gostado da minha forma de mostrar quem eu realmente sou... VOLTEM SEMPRE!

Não gostou?

a porta da rua é a serventia da casa...pode sair! mas fecha a porta, por favor!