sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sonhos? Pra que eles servem?? ♥


Estou aqui pra lhes dizer que eles não servem pra nada! Isso mesmo...Os sonhos não servem pra absolutamente nada. Eles nos consome por dentro, e vai nos matando aos poucos.


Eu tinha sonhos...e sorria com todas as minhas forças achando que esse mundo era justo e feliz, foi quando descobri que nada daquilo que achava era real.

Os sonhos são uma droga, eu construi muitos deles e não vivi nenhum. Aproveitei e joguei todos no lixo, antes que eles me destruissem primeiro. Tarde demais...Hoje só lamento! eles acabaram comigo, foram mais rápidos, mais espertos...foram me consumindo aos poucos, como um mísero cigarro. Agora nada que se relaciona a mim não importa mais, apenas finja que não existo, será bem melhor para todos nós!

Enquanto aos sonhos...não vou mudar meu conceito: * eles não servem pra nada e nunca vão servir. E sabe por que?

*Porque os sonhos destroem tudo, sim, é verdade...A começar por mim.


E foi assim que eles me destruiram ...aos poucos ,sem deixar rastros.

Eo pior: Eles levaram tudo o que me restou : as lembranças. Isso mesmo!! Minhas lembranças foram mortas pelos sonhos, e agora, cada dia mais filho-da-puta que passa faz com que minha solidão aumente cada vez mais, e fez com que meu mundo desmoronasse um cima de mim...


"Memórias póstumas de uma menina feliz"...

Isso daria um belo título p/ um livro.

Mas hoje sinto muito...sinto muito por mim e por esse mundo medíocre que conseguiu me pôr pra baixo...e foi assim que não restou nada mais de mim...e não ficaram graaandes contribuições á humanidade ou descobertas incriveis. Ficaram apenas inutilidades, importantes apenas para mim, acumulados no últimos e únicos 15 anos...


Mas continuo seguindo em frente , de cabeça erguida, carregando minha cruz nas costas.


FIM

Nenhum comentário:

GOSTOU?

espero que tenham gostado da minha forma de mostrar quem eu realmente sou... VOLTEM SEMPRE!

Não gostou?

a porta da rua é a serventia da casa...pode sair! mas fecha a porta, por favor!